Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2 Lembrancinhas para as irmãs!



Como eu amo fazer lembrancinhas, resolvi, oferecer umas para as irmãs da Assembléia de Deus de Epitaciolândia, é uma pomba do Espírito Santo, com a seguinte frase: Em 2011, as promessas de Deus se cumprirão em tua vida!

Eu, estava passeando pela net, encontrei o desenho da pombinha e amei, mas resolvi mudar a frase, para ser mais original!

Seguem as fotos das lembrancinhas!

Não reparem, mas as fotos foram batidas de meu celular, no entanto, não estarão muito nítidas!

As pombinhas dentro da cestinha!


Olhem que bela cestinha! Eu ganhei de natal de minha futura norinha Leidiana!

Obrigada minha flor, te amo em Cristo, Leidiana!


Então, na noite do ano novo, eu distribui as irmãs e aos alunos da EBD, estas ricas lembrancinhas!

Divido com vocês, essa minha alegria!

Fiquem na paz do Senhor!

Com carinho!

Prof Gi

2 comentários:

Lady Mel Responder comentário

Olá Prof Gi, estou passando pra te visitar e desejar um 2011 maravilhoso, com todas as bençãos do nosso Deus para ti amiga.
Estou te seguindo.

Bjs!

Anônimo Responder comentário

Oi amiga linda! Vim te oferecer, com muito carinho, o Selinho ESTE BLOG VALE MEDALHA DE OURO.
Passa no meu blog e pega minha querida.
Espero que goste amiga!
Deus te abençõe!
Bjs no core!!!
Mel

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥