Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

0 Palavra de Deus!


Em agosto deste ano, eu senti em meu coração, para retornar a trabalhar na EBD! Porém, eu não quis ouvir a voz de meu Senhor, e relevei até novembro, onde com uma conversa com minha mana, observei que Deus a usava, para novamentem, me chamar para a obra. Então eu lhe disse, que iria orar e pedir a direção de Deus, para ver se realmente iria trabalhar na obra de Deus!

Foi quando, eu estava na Assembléia de Deus, em Epitaciolândia, no dia 14 de novembro e o pastor falou:
_ Quem quer servir na obra, este é o momento! E eu, senti novamente em meu coração, que era para mim. Procurei então o meu pastor, Lázaro, e pedi para trabalhar na EBD.

No dia 28 de novembro de 2010, eu fui conhecer os meus alunos, sendo que trabalharei também, com a prof Marta!

Amei! Pois é tudo que sempre quis, estar em aula! E principalmente, levando a palavra de Deus!

No próximo domingo, eu irei trabalhar com os adolescentes, então, postarei os trabalhos que iremos realizar!

Aguardem!

Fiquem na Paz do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥