Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

0 Meu Blog Está Novo!


Olhem que graça que ficou meu Blog!


(2 CO 5:17) Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.  


Para a honra e glória do Senhor, meu blog está de roupinha nova!



E quem fez esta proeza foi a amiga Lady Mel!


Se tu estás precisando de uma ajudinha no teu blog, entre em contato com a Lady Mel Layouts, ela tem várias oportunidades de escolha de roupinhas para blogs, assim como seus preços são bem acessíveis!

Amiga Lady Mel, amei o meu blog, agora sim, dá mais prazer em estar aqui no meu cantinho!

Que Deus te abençoe grandemente e que das mãos do Senhor, venham bençaos sem medidas sob tua família e tua vida!

Agora sim, terei mais visitas e seguidores!

 Com carinho!
Prof Gi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥