Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

0 Capacitação do módulo III

Pessoal, estive ausente por esses dias, pois estou montando um portfólium e também, estou confeccionando artesanato, para apresentar aos alunos do PEEM, onde iremos em outubro, expor a Feira Empreendedorismo.

É uma feira voltada para o mercado de trabalho, sendo que os professores ministram aulas (teoria e prática), com construções de artesanatos com garrafas pet, vidros, E.V.A, madeira, tecido, comidas típicas da região e realizamos atividades de colagem, crochê, pintura em tecido entre outros.

Assim que chegar a nossa feira, postarei as fotos!

Todavia, apresentarei hoje algumas fotos da capacitação!


Aqui os colegas se deitaram nas cadeiras e em seguida, o capacitador, começou a tirar as cadeiras e os colegas ficaram nesta mesma posição, mas sem as cadeiras.


 Nesta foto eu e os colegas nos deitamos nas cadeiras.


Alguns colegas já estão sem o apoio da cadeira.

Esta atividade é tri legal, mas dá medo, e realmente, agente fica sem o apoio das cadeiras e se fica nesta mesma posição, parece que ficamos no ar.
Tente fazer!


A temática da capacitação: Quem sou eu?
Representamos, quem somos nós, tentando apresentar as nossas características, através de recorte e colagem.

Nossa temática!
O ser humano e sua expressão: Quem sou eu?

Técnica: O ser humano
Cada um de nós, ganhamos em um envelope, uma missão, a nossa era desenhar as mãos e descrever o que se esperava da capacitação.

Memorial e alfabetização do olhar.
O memorial do aluno é diário, onde cada aluno escreve em seu caderno, o que aprendeu da aula, destacando os conteúdos, na qual foram ensinados. 

Como sabemos, em tudo, há as regras, e em nossas tele salas, há também as regras de convivência, onde são dastacados o que se pode e o que não se pode fazer em sala de aula.

Mensagem dos capacitadores para nós!

E é claro, não poderíamos deixar de mostrar a nossa mesa belíssima das delícias, na qual todos nós levamos algum alimento para contribuir com a despedida desta capacitação, na qual teve uma duração de 4 dias inesquecíveis.

E todos nós participantes, juntamente com os capacitadores!

E deixo para vocês esta interrogação e reflitam...


E para finalizar, a nossa avaliação do dia, onde sempre ao terminarmos nossas aulas, realizamos a avaliação, destacando pontos positivos e negativos.

Eu amei ter participado desta capacitação, aliás, amo participar das capacitações, pois aprendemos muito!

Com carinho!
Prof Gi


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥