Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

0 Dia do Professor!

O dia dos professores para mim, foi maravilhoso!

Tanto é que nem tive tempo de chegar em meu cantinho e trazer as boas vindas aos professores!

Mas realmente foi maravilhoso!



E olhem o convite na qual recebi de uma das escolas onde trabalho!

Só consegui digitalizar, mas acredito, que não ficará muito legal!

Mesmo assim, valeu a intenção!

E desejo a todos professores felicidades neste dia tão especial!

Amo ser professora!

Amo minha profissão!


Senhor meu Deus, muito obrigada, pela tua mão, me acompanhar, me abençoar e me proteger constantemente!

Que o Senhor esteja na frente de tuas batalhas!

Com carinho!

Prof Gi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥