Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

0 Uma Foto Que Não Tem Preço!

Recebi este, de meu amigo professor Nereu, e por ser de grande importância posto-o para que vocês possam também sentir o amor de Deus em sua vida!

Os animais até podem não ser "racionais", mas que podem amar, sobre isso não há dúvida. 
Que exemplo para nós: os "racionais".


É assim que Deus faz com quem procura abrigo Nele.

Boa quarta-feira com a bênção e proteção de Deus


     Deus sem você, é Deus ! Você sem Deus, é nada !

Que sirva de exemplo a atitude deste animal, na qual demonstra todo seu amor pelos filhotes! 

Pois encontramos, até mesmo na mídia e fora dela, atitudes desumanas, de pais para filhos e mais triste ainda, de filhos para pais!


Que possamos dizer:
Eu amo os animais!
Eu amo o ser humano!
Eu me amo!
Eu amo a Deus!

Pois a pessoa que não se ama, com certeza, não amará o próximo!

Deus, que o Senhor possa colocar  nos corações, todo teu amor e que possamos, com teu amor, abraçar a vida de outra pessoa e mostrar a ela, o quanto esta é importante para nós!

Tu que estás lendo esta mensagem, tenhas certeza, de que TU és muito IMPORTANTE para DEUS, pois tua vida, vale ouro!

Te amo Jesus!

Com carinho!
Prof Gi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥