Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

1 Artigo 100%

Amigos, seguidores e visitantes, estou muito feliz hoje, pois agora pela noite tive a notícia pelo telefone, de que meu cliente teve a nota máxima em seu artigo!

Artigo este que foi realizado pela equipe Digitação Jaeger e Lemos, onde com pesquisas em literaturas, foi alcançada a nota máxima.



E, ficamos assim, quando nos dedicamos à sabedoria!

Sabedoria esta que vem das mãos do Senhor!

E é em meio aos livros, que nos encontramos!



E como ao estudar, ler e adquirir conhecimento, ficamos tão atentos na leitura, que nossa mãe, tão generosa, nos traz uma xícara de café bem gostoso!


Bom! Para amanhã, temos mais trabalho e precisamos fazer 15 slaids, sobre Administração!

E correr para o trabalho!


Desejo a todos que visitam semana abençoada!


Com carinho!
Prof Gi

1 comentários:

Nanny Trilegal Responder comentário

Que bênção guria! Parabéns pela dedicação!

Depois me passa direitinho o valor daquela toalha para eu poder colocar a fotinha com o valor lá na minha Vitrine Virtual.

E por falar em fotinha, tu acreditas que a Gaby acabou de estragar minha máquinha?! Ai que raiva! A guria deixou a máquina cair no chão e ploft!

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥