Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

1 Fiquei Maravilhada!

Pois é, sabe-se que em uma saída para outro Estado, sempre tem-se o que ver!

Então, minha mana nos levou ao Shopping, para assistir o filme: O Palhaço!

Filme tri legalzinho!

Como teríamos que esperar por uma hora e meia, resolvemos comprar umas besteirinhas para comermos na hora do filme!


E claro, ficamos tirando fotos!


E como no shopping haviam vários banners de tamanhos enormes, resolvemos fazer umas brincadeirinhas!


E olhe o pessoal aí nas fotos!


 A minha sobrinha Gaby sentou-se debaixo  da sacola da mulher!
Que gracinha ficou!


O Jessé foi dar um beijo na boca da mulher!
Que gurizinho sapeca!


Olha o Jessé aí de novo!
Agora ele está ajudando a mulher, pois sua bolsa está muito pesada!


 Veja como a mulher é muito alta!
Minha mana e sua filha Gaby, ficaram tão pequenininhas que até parecem estar na terra de gigantes!


Como eu já estava cansada, resolvi me sentar neste bebê bonitinho!
Que gracinha, este bebê, né!


E olhe o charme do rapaz!
Minha mana foi tocar no rosto dele, pois realmente parecia ser de verdade! Rsrs


Ei guri!
O que estás fazendo aí?
Mas saias já daí! Mas que barbaridade!


E olhe aí a Angélica, minha afilhada!
Cansou e teve que sentar também!


E nós aí, outra vez!


Que zueira!


Ai que fofa esta guriazinha!
Nossa! Ela é maior que minha afilhada!
Quando eu olhei esta guriazinha, pensei: _ Tenho que tirar uma foto dela!
Então minha mana bateu a foto! Click!


 Estas duas guriazinhas são tão bonitinhas!


O som desta moça deve estar muito alto, pois a Gaby tinha que gritar para ela ouvi-la!
Gaby! Não gaste tua voz! Cuidado com as cordas vocais!


Gente! Realmente me encantei por esta pequenina ou será por esta menininha alta?
E sinta comigo o aroma das flores! 


Esse é meu lindo filho Jessé!
Aí estávamos no cafeeiro.


Olha que tri legal ficou essa!
Que tendéu! 


 
Não sei, mas eu acho que aí, as gurias já estavam morrendo de fome! rsrs


Ai que amor!
Veja como elas são lindas!


Hó! A tia Nanny e o Jessé!


Eu e meu coração!
Filho amado, a mãe te ama!


E olhe aí, o trio parada dura!
Mas não são: Delmir, Delmon e Mangabinha,
e também não são: Creone, Barrerito e Mangabinha,
e sim Gaby, Angélica e eu! rsrs 


 Não acham nós duas parecidas?
Será que nos conhecemos? kkkkk


E de volta à casa da minha mana!
Esta é a Emily, minha mais nova afilhada!
Emily, eu e Angélica.
Emily amei te conhecer guria!


Eu, minha afilhada Emily e minha mana gêmea.
Viu como sou baixinha!


Eu, minha mana e o Ruben, seu namo.
Gente! Não tenho mais dúvida, sou realmente baixinha! Rsrs


E nós aqui novamente!


Este foi o passeio maravilhoso, na qual eu e meu filho Jessé, fizemos para Uberlândia/UDI.




Família, fiquei agora com saudades! Snif! Snif!



Com carinho!
Prof Gi

1 comentários:

Nanny Trilegal Responder comentário

As fotos ficaram tri legais né guria!
Vejo quando teu blog foi atualizado pelo meu blog rsss* e corro aki para ver.
Ótimos momentos que passamos juntos aqui em Udi. Hoje mesmo falei para o Rubem a ideia que tu me destes de quando irmos aí pegarmos avião e alugarmos um carro em Rio Branco. Será bem isso que farei.

Tbm já estou com saudades... os dias passaram rápido demais, mas amém! Aproveitamos o que deu né!

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥