Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

1 Socoooooorro! Alguém pode me ajudar?

Este já será o terceiro post, na qual posto aqui em meu blog e aparecem estes clips, na postagem!



Quem sabe me ajudar?


Eu estou com um propósito de divulgar aqui as palavras e seus significados, mas desta forma como está ficando meu blog, já chego até a desanimar de vir aqui em meu cantinho!
Por favor se alguém souber me ajudar, se apresente, pois amo meu cantinho e gosto muito de divulgar meus trabalhos!

Esperarei ajuda!

Fiquem todos na paz do Senhor!

Com carinho!
Prof Gi.

1 comentários:

Nanny Trilegal Responder comentário

Não desanima não guria.

Infelizmente no teu tido de Blog eu não sei mexer, nem a Káah. Penso que se tu quiseres poderemos fazer um teste (tentamos que tu continues com o mesmo blog, mesmo link, só mudamos a parte interna dele) se tu quiseres posso fazer o teste num blog de testes. Depois me fala ok.
Se der certo, consigo até tirar a verificação das palavras que tanto impede as pessoas de comentarem.

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥