Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

4 Sorteio Osborne Jeans

Convido a todos que passarem por aqui, que visitem o Blog Gosto Disto, pois está ocorrendo um sorteio magnífico!

Aproveitem e corram até lá, pois as inscrições é somente até dia 22/11 (terça-feira), as 23:59 h.



E olhem que belos brindes!

Este short (tamanho 42)

Que belo colete!
É uma mega tendência deste verão, saído das passarelas da Coleção Verão 2012 da Osborne Jeans para você!


Mas para participar deve-se respeitar as regrinhas!
 
 
Eu já preenchi meu formulário e já estou participando! Te convido a participat comigo! Vamos lá!
 
 
 
Com carinho!
Prof Gi

4 comentários:

Betty Gaeta Responder comentário

Oi Gi,
Obrigada por ter retribuído a visitinha e tb por estar divulgando o sorteio. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Eu não encontrei a sua foto entre os seguidores. Aconteceu algum problema? Acho que o blogger está falhando. Por favor, verifique e me avise.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta Responder comentário

OI Gi,
Passei para desejar a vc um ótimo sábado!
Bjkas

Nanny Trilegal Responder comentário

Oieeeeeee!
Tbm estou participando deste soreito.
Boa sorte para nós maninha!

Beijinhos,
Nanny

Cantinho da Mami Responder comentário

Olá! Amigo vim fazer uma visitinha e te dizer que tem um miminho de comemoração, não é a minha praia, mas fiz com muito carinho. Tenha um final de semana abençoado! Bjs no coração! Márcia Valéria.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥