Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2 Estive ausente por... E Novidades!

Pois é, estive ausente, pois eu estava realizando um TCC sobre Impacto Ambiental, e tinha que entregá-lo ainda hoje!

Como já o terminei e já o enviei ao cliente, cá estou!

Pois é, mas tenho novidades!

Olhem que fofo este bichano! Agora será nosso!


Minha mãe ficou apaixonada por ele!

Na real eu só fiquei com ele, por causa de minha mãe, que se amarrou nele!

Mas e não é que o gatinho é caçador!

Já caçou uma bruxinha que entrou voando na sala, e precisavam ver o baita pulo que este mimoso deu!

Então eu o chamo de miminho, por ser tão mimoso!

Olhem que gracinha ele é!

E que olhar!

E olha que o amiguinho gosta de fazer poses!

Consegui tirar mais uma fotinho dele!

Que mimoso, não é!

Com carinho!
Prof Gi

2 comentários:

Nanny Trilegal Responder comentário

Que gracinha de bichano guria!

Como é bom ver a mãe bem né!

Ah! Deixa eu te falar o Lon me mandou um torpedo, agora, me falando que virá aki dia 08/01. Obaaaaaa!!!

Mandei um torpedo para o pai e ele me retornou.

Beijinhos,
Nanny

ciclamen artes e mimos Responder comentário

Oi Gi!
Conheci seu blog pela Niese do blog EVA,não tinha conhecido nenhuma blogueira e ainda cristã do Acre,bom
mas vc é gaucha né? Mas não tem problema o q vai nos unir é o amor de Cristo!
Vou indicar seu blog p/ minha filha,q faz Pedagogia na UNICAMP.
Q gatinho mais fofo,tb tenho um o Kacau,já tem 10a,
De uma passadinha no meu blog p/ conhece-lo e tb a mensagem de Natal q postei.
Bom vou dar uma passeada pelo seu.
Uma alegria muito grande te conhecer!
Deus te abençoe
Silvia Regina

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥