Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

0 O Velho se vai e o Novo está chegando!

Pessoal, estou aqui desejando a todos, 2012 abençoado, cheio de conquistas, felicidades, paz de espírito, saúde e vitórias!

Estou muito feliz, pois este ano que termina, para nós foi muito abençoado e tri legal! 
Espero e desejo que o ano de 2012 venha ser tri abençoado também, desde o início ao fim, tanto para mim, quanto para ti, que me visita!



Te agradeço Senhor, por tudo que fizestes por mim e pela minha família!


Pois então, irmão (ã), saibas que:


As coisas acontecem na hora certa.

Exatamente quando devem acontecer!


Momentos felizes, louve a Deus.


Momentos difíceis, busque a Deus.


Momentos silenciosos, adore a Deus.


 Momentos dolorosos, confie em Deus. 


Cada momento, agradeça a Deus. 



Leia, pois é muito interessante! 


Faço-te um convite!


Vamos orar rapidinho?



 Hoje, Senhor, te agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho, de afazeres domésticos, de estudos. E principalmente, por mais um dia de vida. 

Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor, o meu (minha) amigo (a) que está lendo esta
mensagem agora, e realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe com proteção e sabedoria seus (suas) filhos (as) e familiares.

Com gratidão e amor eu oro, pela Vossa Divina Misericórdia, Amém!!! 



Este eu recebi em forma de e-mail de minha amiga Viviane e compartilho contigo!



Visitante, seguidor e amigos, desejo a ti e família, que o ano de 2012, venha ser tremendamente abençoado!

Que o Senhor Jesus, te faça forte, te faça vencer todas as dificuldades encontradas, e que das mãos do nosso Deus, venham sob ti e família, bênçãos sem medidas!

Que tu venhas ser um adorador de excelência e servir a Deus!





Com carinho!
Prof Gi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥