Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

0 Os Últimos Dias de Dezembro de 2011

Minha mãe, tinha consulta marcada em Rio Branco, no Hospital das Clínicas/FUNDACRE, então fomos levá-la de carro. E claro, não poderiam faltar as fotos, bem como, não poderíamos deixar de nos divertir também!

Que bela esta árvore de natal! Não resisti e cá estou!

Minha mãe e eu!

Este vestido, ficou belíssimo para minha mãe!

Então resolvemos dar uma volta no shopping, (mas conseguimos ir somente na loja Renner, kkkkk), pois minha mãe tinha hora marcada no hospital.

 Olha o nosso carrinho aí! 
O nome dele é "Pelo menos", pois segundo meu marido: _ Pelo menos não estamos de a pé! Rsrs


 Meu marido com a sacola da loja Renner. Rsrs
(OBS: Ele não está ganhando comissão da loja, em divulgar o nome, é somente tendéu!)


Olha o homem fazendo pose!

 Olha os curiosos!

 Eu e meu filho amado! Jessé.



Sou muito feliz, pois meus dois filhos são muito brincalhões! 
Veja só o Jessé!



Eu e meu maridex!

Esta foto ficou tri legal!
Só tendéu!


Veja qual o nome do restaurante!
E meu marido representa o Divino. Rsrs


Gente, eu amei esta foto!

Meu garotinho! Te amo filho amado!



 É hora de irmos para o hospital.
Após, fomos ao Makro.


Meu gurizinho fazendo fita! Kkkk


 Minha mãe no Makro!
Que gracinha este papai noel!


Gente me apavorei ao ver este produto! Eu nunca havia visto um destes neste tamanho! kkkkk

E por falar em tamanho, veja este baita carrinho de compras!
KKKKKKKKKK

Só me esqueci de bater foto do carrinho com as compras!


Pois então, este foi o nosso dia 29 de dezembro, onde viajamos por 3 horas para podermos chegar na capital, fizemos tudo o que tínhamos que fazer lá e retornamos viajando mais 3 horas! 
Chegamos em casa, exaustos, só de viajar!

Mas foi maravilhoso o nosso dia ontem!


Com carinho!
Prof Gi.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥