Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2 BLOG FAVORITO, QUERIDO E AMADO!

Amiga Salles Amei! 

Recebi este selinho da amiga Salles, do Blog Espaço do Saber! 

Amiga, estou tri feliz pelo selinho, apesar de eu já tê-lo recebido antes, mas significa, que realmente meu blog é querido e amado, pois Liebster, significa favorito, querido e amado!




Receber este selinho, também significa que seu blog é muito querido pela blogueira na qual lhe apresentou.

No entanto, para receber este selinho é necessário seguir as regrinhas:

a) deixar um comentário de agradecimento na postagem de quem te ofereceu;

b) colar o selinho em seu blog;

c) oferecer para cinco amigas, com menos de 200 seguidores.


Então, amigas, vocês foram as escolhidas!







Já estarei visitando cada uma para avisar-lhes do selinho!

Com carinho!
Prof Gi

2 comentários:

Pedagoga Viviane Responder comentário

Olá,nossa seu cantinho é nota mil,amei!!
Parabéns seu trabalho é maravilhoso.
Estou te seguindo e já levei seu link.
Te ofereço com carinho oselinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço), espero que goste.
mil bjs

Nanny Trilegal Responder comentário

E aí minha guria!

Têm dias que tbm sinto muita saudade... estes dias eu voltava do serviço para casa e vi uma guria parecida contigo, mas me bateu uma saudade louca kkk, mas isso é bom, é sinal que amamos a pessoa né.

Obrigada pelo selinho, colocarei-o nos meus blogs assim que postar novamente.

Te amo!

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥