PƔginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

3 Empreendedorismo

Esta mensagem, recebi em 2005, de uma colega na faculdade, Claudia Gomes, na qual nĆ³s duas aplicamos uma noite de aula para o Ensino MĆ©dio, no RS. SĆ³ nĆ£o me lembro o nome da escola, pois era a professora Beatriz DalBello, quem escolhia as escolas para aplicarmos a aula.


Sinto saudades daquele tempo! Mas hoje sou bem mais feliz e realizada! 

Obrigada Deus!




Deixo a vocĆŖs, um link, sobre Palestra com David Portes, o CamelĆ“ que virou marketeiro - Como Transformar R$12,00 em R$ 120.000,00 mensais!

Ɖ um vƭdeo com um pouco mais de 56 minutos, mas qua vale a pena assistir, pois ele passa muitas dicas de se tornar um verdadeiro marketing.



Com carinho!
Prof Gi

3 comentƔrios:

ciclamen artes e mimos Responder comentƔrio

Oi Gi!
SĆ³ colhemos o que semeamos,muito bonita a mensagem!
Respondendo a sua pergunta,demorei um pouquinho desculpa.
Eu nasci em SĆ£o Paulo(capital)mas qdo eu tinha 1a meus pais mudaram-se p/ Rio de Janeiro(capital do Est.da Guanabara,uma judiaĆ§Ć£o junta-lo ao est.do R.de Janeiro,pq a Guanabara era um estado riquĆ­ssimo e deu no q estĆ” agora)
Bom qdo tinha 10a.eles q sĆ£o campineiros(Campinas-SP)
voltaram p/ cidd natal.em 79 casei-me c/ o Aristeu e mudamos p/ Sorocaba tive meus meninos lĆ”.Depois de 8a.retornamos p/ Campinas.Bom dai a LetĆ­cia nasceu.
Meu marido sempre trabalhou na Fepasa atƩ 96,saiu mas
jĆ” tinha comeƧado c/ um minhocĆ”rio (sim criamos minhoca,produziamos hĆŗmus de minhoca e terra vegetal)
Chegou a mandar minhoca p/ Portugal.Bom meu sogro vendeu propriedade q tinhamos minhocĆ”rio e ele comeƧou revender de composto horgĆ¢nico,
Faze dificil filhos na Universidade apesar de ser Estadual,mas Deus sempre nos fortaleceu e supriu nossas
necessidades.
SĆ³ q ele Ć© Eng.Eletricista,nada haver c/ terra,chegamos a ir em Porto Alegre,ele foi ministrar curso de minhocultura,pena q choveu muito foi em 96.
Bom agora esta numa empresa de casas prƩ fabricadas c/ tecnologia Espanhola.
E eu cuidando dos filhos ele trabalhando e viajando,mas sabe tenho uma alegria muito grande de ter meus filhos c/ carater,carinhosos e cuidadosos c/ as esposas.
Bom o sono estĆ” batendo.
Continuamos o nosso papo depois.
Se vc quiser mandar o numero do seu fixo mande p/ meu email. tenho pano da Embratel q pago taxa mensal e falo a vontade. sr.soaveperessinoto@gmail.com
Deus te abenƧoe
bjs
Silvia Regina

Nanny Trilegal Responder comentƔrio

Guria aquelas pedrinhas foram coisa de Deus!

Agora preciso ver o que vou colocar de detalhe no bordado da KƔah que jƔ me intimou nƩ kkk

Beijinhos,
Nanny

AnƓnimo Responder comentƔrio

Oi Gi, amei o seu blog, muito bom.
Me chamo Aline, sirvo ao Senhor na AssemblĆ©ia de Deus em Betim MG, sou advogada e tambĆ©m professora da E.D para adolescentes e estou a procura de coisas novas para incrementar as minhas aulas e chamar mais a atenĆ§Ć£o dos alunos. Se vocĆŖ tiver alguma dica pra me passar eu agradeceria.
Que o Senhor continue te abenƧoando ricamente.

Aline

Postar um comentƔrio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
CustomizaĆ§Ć£o by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥