Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2 VAMOS NOS CONHECER BLOGUEIRAS!

Olá a todos meus amigos, seguidores e visitantes!

A partir de hoje, estarei aqui em meu blog, também divulgando belíssimos blogs, na qual merecem destaques!

Darei início aos Blogs das amigas e irmã em Cristo e de sangue:










A brincadeira é a seguinte!




Quem eu divulgar em meu cantinho, será avisada (o) e esta pessoa, irá conhecer outros blogs a partir daqui, ou seja, uma visitará a outra, e deixará um recadinho, mencionando que foi através do Blog EBD Vencedores que ficou conhecendo outro blog.


*********************************



Como, meu blog existe desde maio de 2009, estarei trazendo aqui, os primeiros blogs na qual me visitaram e deixaram recadinhos fofos. Portanto, peço que cada um que aqui estiver sendo mencionado, visite os outros blogs para que se conheçam virtualmente!


O maior prazer é de fazermos a troca de amizades e conhecimentos!


Bom, quando eu iniciei meu blog, quem me visitaram primeiro foram:

1) Elizandra Aranda do Blog Me Amou Primeiro, no dia 25 de dezembro de 2010;



2) Maria Aparecida Firmino Eveartescomamor, no dia 26 de dezembro de 2010;


3) Elisângela do Blog Arteli, no dia 26 de dezembro de 2010;

4) Elaine do Blog Nany Artes, no dia 26 de dezembro de 2010.




Estarei comunicando a cada uma de vocês, para que possam se conhecer e juntas, divulgarmos nossos trabalhos!


Desejo a todas, semaninha abençoada!



Com carinho!
Prof Gi

2 comentários:

Nanny Trilegal Responder comentário

OIeeeeeeeeee!

Que gracinha tua ideia guria!
Estarei visitando cada uma das participantes.

Obrigada pelo aviso!

Beijinhos,
Nanny

Sueli Responder comentário

Gi, minha linda, a paz do Senhor Jesus!!

Q idéia maravilhosa, amei e obrigada por me incluir.

Vou deixar aqui td registradinho e logo começo minhas visitinhas.

Um gde beijo,

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥