Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

3 Visão de Deus para minha vida!

Cumprimento a todos com a Paz do Senhor Jesus!

Sempre vamos aos domingos à Igreja Assembléia de Deus, e hoje eu passei o dia crochetando, pois estou fazendo um conjunto de banheiro, e depois posto-o aqui para mostrar-lhes como ficou bonito o tampo do vaso, ainda falta o tapete do chão e o porta-papel higiênico!

Então passei crochetando e orando, louvando e adorando ao Senhor!


Como me cansei um pouco, me deitei para descansar as 18 horas e 35 minutos. E tão logo meu marido Darci, havia chegado do ensaio, pois ele é o tecladista da Igreja.

Levantei-me, tomei meu café, me arrumei e já todos prontos, fomos à Casa do Senhor.
Como chegamos muito cedo na Igreja, entrei, dobrei meu joelho em reverência à Deus, e li a palavra em Habacuque capítulo 2, versículo 1: "Sobre a minha guarda estarei e, sobre a fortaleza me apresentarei, e vigiarei, para ver o que fala comigo e o que eu responderei, quando eu for argüido", como eu não havia entendido este versículo, e não havia mais lido nenhum outro versículo, retornei ao meu carro, para ficar crochetando e ouvindo os louvores, pois em meu carro somente toca louvores, e fiquei falando com Deus, lá no meu carro.

Um pouco antes de iniciar o culto, guardei meu crochê e voltei para dentro da Igreja. Lá iniciamos com o louvor referente à Família, pois hoje o Culto é da Família. 

Ocorreram as apresentações, louvores, hinos e orações.

Uma das irmãs, a Claudete, na qual também é professora, minha colega de trabalho, começou a cantar um louvor, sendo que eu não o conhecia. Me coloquei a ouvir o louvor e com os olhos abertos, tentando encontrar as letras do louvor, desconhecido para mim; 
então, vi um homem, descer do púlpito e vir em minha direção, onde tinha em sua mão direita, um envelope de ouro, lacrado, e eu o peguei. Mas, este homem era uma visão de Deus para mim.  



Como eu tenho sempre comigo uma cadernetinha, eu anotei a visão, na qual eu havia acabado de receber. E me coloquei novamente a tentar entender a letra do louvor, da irmã Claudete, mas Deus, me mandava seguir lendo Habacuque capítulo 2 e versículos 2 e 3 .

Habacuque 2, versículo 2: "Então, o Senhor me respondeu e disse: escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa.
Habacuque 2, versículo 3: Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará".

Logo vi, que naquela visão de Deus para mim, era o Senhor me entregando uma bênção!

Minha nossa, me alegrei mais ainda no Senhor e chorei! E agradeci!

Hoje, estou cheia do Espírito Santo de Deus!

Ao término do culto, conversei com o Pastor Ari, e lhe contei sobre a visão que tive, e este me disse: 
_ Este envelope irmã, na qual tu recebestes deste homem, são as bênçãos de Deus em tua vida. E tu receberás, mas se tardar fique esperando e assim que tu receber as bênçãos, venha dar um testemunho de vida! 

Como Deus é maravilhoso!

E assim gente, que eu receber esta bênção ou estas bênçãos, eu voltarei em meu blog, para dizer-lhes e com certeza darei meu testemunho de vida.

Deus, obrigada pelo Senhor estar sempre ao meu lado, e junto de minha família e parentes!

Ao chegar em minha casa, abracei meu filho primogênito e o abençoei e abracei minha mãe querida, na qual não quis ir conosco ao culto e a abençoei. Ela sentiu a presença do Espírito Santo em mim e me disse: _ No próximo culto que tu fores eu vou junto! 

Amém! 


Com carinho!
Prof Gi.

3 comentários:

www.ensinandocomcarinho.com.br Responder comentário

Adorei conhecer esse espaço tão acolhedor. Linda proposta de trabalho. PARABÉNS.
Estou seguindo e adoraria receber vc no meu blog, para fazer parte dos meus amigos.
Um abraço.

Nanny Trilegal Responder comentário

Minha querida e amada irmã!

Quantas saudades!

Acabamos de nos falar ao telefone, esqueci de te falar que estava aqui no teu Blog.

Estou com tanta correria na minha vida, a Káah diz que eu é quem faço esta correria, talvez até seja, mas é que estou fazendo tanta coisa ao mesmo tempo e ainda estou com médico e exames para entregar... só tenho a hora de almoço para isso. E à tardinha o curso de Patch que to amando; mês que vem começa o outro curso... este ano será correria, mas amém! Que Deus me dê força para aguentá-lo.

Que Palavra linda guria! Isso mesmo, creio que vem uma bênção bastante grande para ti. Virá, em nome de Jesus!

Fiquei muito feliz de saber que vocês estão indo à igreja e que a mãe irá na próxima vez.

Deus continue abençoando-os, em nome de Jesus!

Beijinhos,
Nanny

Anônimo Responder comentário

Seguindo aqui fofa,adorei o blog!
sempre vou vir comentar aqui rsrs *-* <<3

ah, tem post novo la no meu blog, passa lá e comenta?ah, segue dvlta?

Deus te abençoe!!

bjs e brigada!
rsrs
bnascimentooo.net.tc

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥