Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1 MEU CARDÁPIO DE ALIMENTAÇÃO

Então amigos, hoje fui visitar a nutricionista, pois estou com 57 quilos e meio!

Em conversa com a nutricionista Allyny, esta me disse que na real, meu peso está ideal para meu tamanho 1 metro e 52 cm, mas que eu posso emagrecer até 52 quilos. Oba! Pois quero muito perder uns quilinhos e a barriga!

Pois bem, deixarei aqui postado meu cardápio, mas não é para que meus visitantes o sigam, por favor, não façam isso, mas é para evitar que eu perca este cardápio rsrs.

Então vamos lá!

Desjejum: 7h00min da manhã


2 fatias de pão integral 
(com 1 ponta de margarina light) 

com café com leite desnatado (1/2 copo médio)
com adoçante.




Lanche: 9h00min da manhã


1 fruta (melão, ou pêra, ou maçã) 
ou 1 barrinha de cereal.




Almoço entre 11h30min - 12h30min


arroz: 3 colheres de sopa


feijão: 1 concha pequena


salada crua á vontade


somente grelhado (frango, ou carne, ou peixe)


suco natural com adoçante.




Lanche da tarde: 15h00min

Club Social integral


ou 1 gelatina light 


suco natural.




Jantar: entre 18h30min e 19h30min


caldo de legumes 


ou chá com torradas




Lanche leve as 21h00min


somente líquido



Não esqueçam que este é o meu cardápio, ok!

Quem deseja emagrecer como eu, visite a nutricionista de teu município!

Com carinho!
Prof Gi

1 comentários:

Nanny Trilegal Responder comentário

Mana do céu se eu estivesse com 57 kilos está mais que realizada kkk. Estou com 61 afff! Mas to dando um jeito da balança mover kkk

Amei teu comentário no meu blog.
Obrigada pelo carinho! Me emocionei!

Em nome de jesus tudo irá mudar, tudo dará certo, tanto para nós quanto para vocês.

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥