Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

1 IDA A RIO BRANCO EM MARÇO!

Como meu marido havia viajado para RS, e ficara por lá uns 15 dias, no dia 30/03 ele estaria de volta em Rio Branco, onde eu fui buscá-lo no aeroporto! 

Meu marido Darci já havia descido do avião.

Amei essa paisagem, devido as flores no fundo da imagem.

Tadinho, meu marido estava tri cansado de viajar!

Por lá, tínhamos que pagar uma conta nas Lojas Renner, e esta fica no Shopping, então, lá fomos nós passear um pouco!

E olhe a diversão nossa!

Esta porta, na qual estou brincando que irei abrir, é desenhada no vidro.

Meu marido!

Bom, essas foram as únicas fotos, na qual tiramos em Rio Branco!

Com carinho!
Prof Gi

1 comentários:

Nanny Trilegal Responder comentário

Eita gente que tá podendo heim!

Viajar é bom demais!

Que vergonha! Faz tempo que não venho aqui.

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥