Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

1 RETORNANDO AOS POUCOS!

Pois é, hoje já faz um mês que estive sumida de meu blog, mas foram muitas coisas acontecendo e que na medida do possível, temos que seguir em frente!



Os meses de maio e junho para mim foram e estão sendo muito cansativos, tristes e sacrificantes, pois em maio, perdi meu sogrinho Valdemar Jaeger e em junho acabei adoecendo dos rins, na qual estou com muitas pedrinhas  pequenas nos dois rins e adoeci dos ovários e útero, onde no ovário direito estou com 3 cistos e no esquerdo com 1, sendo que em meu útero estou com um mioma, mas para a honra e glória do nome do Senhor Jesus, já estou curada pelos olhos da fé!


Portanto, amigos, visitantes e seguidores, não deixem de tomar água, pois é a fonte fundamental do nosso organismo. 
Foi devido eu tomar somente 3 a 4 copos de água por dia, que fiquei ruim dos rins, e hoje preciso tomar 15 copos de água por dia. É sacrificante para mim, pois eu não era acostumada a beber líquidos, mas irei me adaptar e aos poucos estarei me recuperando!



Então, hoje, com muitas saudades de todos, vim postar e para a alegria de todos, no próximo post, estarei publicando um selinho, na qual recebi de minha amiga Rosangela Valli.

Visitem o blog dela, é mara!

Com carinho!
Prof Gi

1 comentários:

Professor Gilberto Cantu Responder comentário

OI MINHA QUERIDA AMIGA!
BEM VINDA DE VOLTA.
EM NOME DE JESUS E COM MUITA FÉ VENCERÁS SEUS PROBLEMAS DE SAÚDE.
E "DÊ-LE ÁGUA" COMO FALAMOS POR AQUI.
ÁGUA PARA O CORPO E ORAÇÃO PARA A ALMA.
UM GRANDE ABRAÇO.
FORÇA E CORAGEM.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥