Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

7 BLOG EDUCADORES MULTIPLICADORES

Então, olhem a minha felicidade!

Pois meu blog foi divulgado no Blog Educadores Multiplicadores

Façam uma visitinha lá e confiram!

Veja só, tu que me visitas, que me segue e também deseja que teu blog faça parte desta linda aliança de educação, então faça uma visitinha e participes!


Tenham todos uma semana de vitórias!

Com carinho!
Prof Gi

7 comentários:

Simonha Responder comentário

Também sou educadora multiplicadora e encontrei seu blog divulgado la e resolvi conhecer. Parabens pelas postagens e volto em outro momento para seguir, pois não está abrindo a opção. Venha conhecer meu blog tambem!

http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br

Abraço!

Educadores Multiplicadores Responder comentário

Olá Multiplicador, nossa visita é para agradecer pela divulgação que você está fazendo do “Educadores Multiplicadores”.

Em breve (quando chegarmos a 50 blogs Multiplicadores), criaremos uma forma de colocar todos os blogs já cadastrados novamente ao topo das postagens (novidade), e este cantinho poderá estar incluso. Isto se ele também não aparecer no Top Caneta do mês, quem sabe!

Muito obrigado por multiplicar os Educadores Multiplicadores (os blogs de lá).

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

Abraços, fique na Paz de Deus e até breve.

Gracita Responder comentário

Olá Gi. Eu faço parte dos Educadores Multiplicadores. E sempre que posso venho dar uma espiadinha nas novidades. Seu blog é um encanto. Um lindo final de semana pra ti. Meu beijo com carinho
Gracita

Genis Responder comentário

Olá, cheguei aqui através dos Educadores Multiplicadores e amei esse blog. Tb sou evangélica, Batista.
Abraços, Genis
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/
http://blogdagenis.blogspot.com.br/
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Toninha Ferreira Responder comentário

Oi , passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc. Tb faço parte dos Multiplicadores
Bju

marquecomx Responder comentário

Olá Prof Gi, como vai?

Passei para desejar uma ótima semana da Pátria.
Multiplicadora, Parabéns pelos textos. A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, e você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença!
Obrigado por fazer parte deste universo virtual, obrigado por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

http://www.marquecomx.com.br/

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Nanny Trilegal Responder comentário

Que legal guria!
Tu mereces pela dedicação que tens com o blog e pela sinceridade e transparência nas quais tu desempenhas o teu trabalho.

Te amo!

Beijinhos,
Nanny

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥