Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

1 Deu tudo certo! Amém!

Graças a Deus Ele me fortaleceu, me ajudou e como sempre foi meu bom amigo!

Deus me honrou, e tocou em muitos corações, aonde pessoas que eu nem conhecia, me ajudaram com orações, contribuições e ajuda em palavras.

Agradeço a todos pelo carinho para comigo, pela força!

Tenho um Deus poderoso, na qual sirvo com amor e coração!



Como todos sabem eu passei por maus momentos, sendo que tive que me ausentar do Acre, para retornar a minha terra natal, RS, para ir em busca de tratamento de saúde, pois eu já vinha consultando com médicos no particular aqui no Acre e só tive problemas, tanto é que ao eu chegar no RS, eu estava com muita infecção, que parecia que eu estava com 3 meses de gestação!

Então, depois de ir em um médico e outro, me lembrei de minha ginecologista, a Drª Marcia Grutcki, na qual fez o parto de meu primogênito. Então eu a procurei e esta me atendeu com atenção e dedicação. 

Então, o que eu tinha? Eu estava com endometriose, é onde os tecidos crescem para fora, só que no meu caso, os tecidos cresceram para dentro do útero. E minha trompa direita estava infeccionada. 



E, para a honra e glória do nome do Senhor Jesus, a cirurgia deu tudo certo! Custou 6 mil reais, mas tive também ajuda de muitos amigos do facebook onde a maioria eu nem os conheço, bem como tive ajuda de amigos conhecidos e de familiares!

Aqui também deixo meu carinho especial para minha família: Marido, mãe e filhos, na qual também muito me ajudaram com o dimdim da cirurgia. 
Muito obrigada família! 
Amo muito vocês!



Vocês não imaginam amigos, visitantes e seguidores, que eu orava dia e noite e Deus se revelava para mim em sonho, nas palavras e até um senhor me atacou em Porto Alegre, e me deu a palavra de Deus, ele me disse que se eu tinha tempo e podia orar a Deus pela madrugada, que eu orasse, pois a minha vitória está por vir! Amém! 

MUITO OBRIGADA SENHOR JESUS PELA MINHA VITÓRIA!



Desejo a todos que tenham um ótimo dia!

Com carinho!
Prof Gi


1 comentários:

Sandreca Responder comentário

QUE JESUS CONTINUE A TE ABENÇOAR,NUNCA PARE DE COMPARTILHAR SUAS EXPERIENCIAS E TESTEMUNHOS TENHO CERTEZA QUE TEM SIDO BENÇÃO NA VIDA DE MUITAS PESSOAS.FIQUE COM DEUS E A PAZ DO SENHOR PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
Customização by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥