PƔginas

terƧa-feira, 3 de janeiro de 2012

0 Este eu recebi de minha irmĆ£ gĆŖmea! Olha nĆ³s duas aqui!

Queridos (as) e amados (as) de Deus!

Venho hoje apresentar um post, na qual eu o recebi no blog da Nanny, minha irmĆ£ gĆŖmea e que muito me emocionou!

Devido ser um testemunho dela, referente a minha pessoa, Ć© que posto-o aqui, pois ao eu ler, senti que veio do coraĆ§Ć£o dela, todas as palavras, na qual ela menciona no testemunho.

Em primeiro lugar, amo a Deus sob todas as coisas e em seguida, amo minha famĆ­lia, minha irmĆ£ gĆŖmea e sua famĆ­lia, meu irmĆ£o Marlon e sua famĆ­lia, meu pai, minha mĆ£e, meu sogro, meus cunhados e concunhados, sobrinhas e afilhadas, enfim amo todos os que fazem parte de minha vida!


..............................................................................................................................

O que estarĆ” posto agora, aqui em meu blog, nĆ£o Ć© autoria minha, e sim de minha maninha Nanny.

Honestidade caminho para a vitĆ³ria

 

Hoje quero honrar a vida de uma pessoa muito querida e amada por mim. Esta pessoa que Ć© tri minha amiga - desde pequena rsss* - batalhadora, esforƧada meeeeeessmo, mulher de Deus, honesta, de carĆ”ter... Ć© a minha irmĆ£ gĆŖmea, Giorgia Jaeger.

Lembro-me de que na Ć©poca das "vacas magras" ela (sozinha) criou seus dois filhos - hoje com 21 e 11 anos - a guria trabalhava em dois serviƧos (de segunda Ć  sĆ”bado) e fazia Faculdade Ć  noite. O domingo ela tirava para fazer os projetos para a semana (era professora) e ia na igreja adorar aO Senhor. A guria era magrinha de tanta correria, dava dĆ³ de ver. Dentre todas as atividades que a Giorgia tinha, ainda vendia Avon, fazia artesanato... enfim, trabalhava e muito para ajudar na renda do lar.

"... sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho nĆ£o Ć© vĆ£o no Senhor" (I CorĆ­ntios 15.58).

GlĆ³rias a Deus! 
Todo aquele sacrifĆ­cio nĆ£o foi em vĆ£o e foi honrado pelO Senhor!
Hoje em dia ela tem uma vida melhor, vive no interior do Acre com nossa mĆ£e, seus dois filhos e seu esposo (casaram-se em julho de 2007).
Todo aquele sacrifĆ­cio Deus honrou com um serviƧo, onde, hoje ela Ć© Coordenadora de duas escolas no interior do Acre; os alunos tĆŖm grande carinho por ela, bem como os professores tambĆ©m (claro que nĆ£o podemos agradar a todos, entĆ£o deve ter os que nĆ£o sĆ£o chegados kkk, mas isso Ć© um mero detalhe, nem Jesus Cristo agradou a todos, quem somos nĆ³s - pobres mortais - para agradar nĆ©!).
Pois bem, graƧa a Deus, a guria mora na casa prĆ³pria, tem carro prĆ³prio (quitado, dĆ” licenƧa! kkk) e Ć© feliz!

Aqui temos um breve testemunho de que podemos, com honestidade, vencer e subir na vida.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de solicitar que os amigos que visitarem meu blog possam visitar este link http://www.nosnagravata.com/votacao-do-concurso-qual-e-o-melhor-look/ na pĆ”gina que abrir, role a barrinha de rolagem atĆ© o nome das participantes e clique no nome da Giorgia, ali onde pede para colocar a inicial do nome Ć© a letra G (do nome dela) que vai.
Pode votar quantas vezes quiser.
Desde agradeƧo o carinho!

O trabalho dignifica o homem!

Beijinhos,
Nanny
 ..................................................................................................

Minha irmĆ£, quero te dizer que amei, amei e amei o testemunho!

Sempre estou orando pela tu vida e tua famĆ­lia e sei que o Senhor tem o melhor para ti em breve, ainda este ano! 

Creia! 

Confia no Senhor!



Vamos orar rapidinho?



Senhor meu Deus e meu Pai, coloco neste momento, em tuas mĆ£os a vida da Nanny e famĆ­lia, coloco seus planos, projetos e seus almejos em tuas mĆ£os, Ć³ Deus dono do ouro e da prata!

E te peƧo ainda amado Senhor, que as pessoas que passarem por aqui, sejam todas abenƧoadas para a honra e glĆ³ria do nome do Senhor Jesus!
Com carinho!
Prof Gi

0 comentƔrios:

Postar um comentƔrio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!
CustomizaĆ§Ć£o by Lady Mel
♥ Lady Mel Layouts ♥