Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

0 Este eu recebi de minha irmã gêmea! Olha nós duas aqui!

Queridos (as) e amados (as) de Deus!

Venho hoje apresentar um post, na qual eu o recebi no blog da Nanny, minha irmã gêmea e que muito me emocionou!

Devido ser um testemunho dela, referente a minha pessoa, é que posto-o aqui, pois ao eu ler, senti que veio do coração dela, todas as palavras, na qual ela menciona no testemunho.

Em primeiro lugar, amo a Deus sob todas as coisas e em seguida, amo minha família, minha irmã gêmea e sua família, meu irmão Marlon e sua família, meu pai, minha mãe, meu sogro, meus cunhados e concunhados, sobrinhas e afilhadas, enfim amo todos os que fazem parte de minha vida!


..............................................................................................................................

O que estará posto agora, aqui em meu blog, não é autoria minha, e sim de minha maninha Nanny.

Honestidade caminho para a vitória

 

Hoje quero honrar a vida de uma pessoa muito querida e amada por mim. Esta pessoa que é tri minha amiga - desde pequena rsss* - batalhadora, esforçada meeeeeessmo, mulher de Deus, honesta, de caráter... é a minha irmã gêmea, Giorgia Jaeger.

Lembro-me de que na época das "vacas magras" ela (sozinha) criou seus dois filhos - hoje com 21 e 11 anos - a guria trabalhava em dois serviços (de segunda à sábado) e fazia Faculdade à noite. O domingo ela tirava para fazer os projetos para a semana (era professora) e ia na igreja adorar aO Senhor. A guria era magrinha de tanta correria, dava dó de ver. Dentre todas as atividades que a Giorgia tinha, ainda vendia Avon, fazia artesanato... enfim, trabalhava e muito para ajudar na renda do lar.

"... sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (I Coríntios 15.58).

Glórias a Deus! 
Todo aquele sacrifício não foi em vão e foi honrado pelO Senhor!
Hoje em dia ela tem uma vida melhor, vive no interior do Acre com nossa mãe, seus dois filhos e seu esposo (casaram-se em julho de 2007).
Todo aquele sacrifício Deus honrou com um serviço, onde, hoje ela é Coordenadora de duas escolas no interior do Acre; os alunos têm grande carinho por ela, bem como os professores também (claro que não podemos agradar a todos, então deve ter os que não são chegados kkk, mas isso é um mero detalhe, nem Jesus Cristo agradou a todos, quem somos nós - pobres mortais - para agradar né!).
Pois bem, graça a Deus, a guria mora na casa própria, tem carro próprio (quitado, dá licença! kkk) e é feliz!

Aqui temos um breve testemunho de que podemos, com honestidade, vencer e subir na vida.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de solicitar que os amigos que visitarem meu blog possam visitar este link http://www.nosnagravata.com/votacao-do-concurso-qual-e-o-melhor-look/ na página que abrir, role a barrinha de rolagem até o nome das participantes e clique no nome da Giorgia, ali onde pede para colocar a inicial do nome é a letra G (do nome dela) que vai.
Pode votar quantas vezes quiser.
Desde agradeço o carinho!

O trabalho dignifica o homem!

Beijinhos,
Nanny
 ..................................................................................................

Minha irmã, quero te dizer que amei, amei e amei o testemunho!

Sempre estou orando pela tu vida e tua família e sei que o Senhor tem o melhor para ti em breve, ainda este ano! 

Creia! 

Confia no Senhor!



Vamos orar rapidinho?



Senhor meu Deus e meu Pai, coloco neste momento, em tuas mãos a vida da Nanny e família, coloco seus planos, projetos e seus almejos em tuas mãos, ó Deus dono do ouro e da prata!

E te peço ainda amado Senhor, que as pessoas que passarem por aqui, sejam todas abençoadas para a honra e glória do nome do Senhor Jesus!
Com carinho!
Prof Gi

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Envie esta página a um amigo!